sexta-feira, 20 de março de 2009

Atuar no palco da vida é um direito seu!!!

O segredo de viver intensamente
É basicamente viver conscientemente
É não ter vergonha de aprender
É dizer eu posso eu vou vencer!
É não ter medo de errar
É ter a honra de saber perdoar!
É ter garra e entender
Que um mundo inteiro você pode conquistar!
É dizer:tenho meus ideais
E por eles vou lutar!
Se houve quem sobrevivesse a fornalha
Seria você quem perderia essa batalha?
As dificuldades sempre irão existir...
Cabe á você perseverar ou desistir.
Acredite que sempre estará ao seu lado um Mestre Amigo,
Uma força unipotente que sempre estará contigo!
Aprender com o fracasso é construir sua vitória
É em meio ás trevas econtrar um caminho
Para uma vida cheia de glórias!
Quando achar que não pode,que o que quer não vai obter
Olhe para dentro de você e diga
Se vim ao mundo não foi para chorar
E sim para vencer!
Sara Machado.

2 comentários:

  1. Sara o seu trabalho está escelente você é um genio,pois é muito legal com muita luta e trabalhando bastante conseguiu chegar lá parabéns beijos e abraços tua colega que muito o estima.

    ResponderExcluir
  2. Sara que palavras sábias!!
    Vc é uma excelente poetisa, parabéns!!
    Tenho divulgado seu texto.
    Sucesso, garota!

    ResponderExcluir